Satisfeito com classificação, Massa destaca luta com a Red Bull

Neste sábado, Felipe Massa conquistou a sexta colocação no treino classificatório para o Grande Prêmio da Rússia. O brasileiro evitou uma dobradinha da Red Bull na terceira fila, ao superar Max Verstappen e ficar atrás de Daniel Ricciardo. O piloto da Williams exaltou o desempenho, e espera ter uma corrida ainda melhor. A prova acontece neste domingo, às 9 horas (de Brasília).

“A gente está na luta com a Red Bull. Estou feliz com a volta e com a classificação que eu tive. Estamos totalmente na briga, quem sabe até por alguma posição um pouco melhor, já que não é uma pista tão boa para a RBR e é boa para o nosso carro”, disse o piloto brasileiro ao Sportv.

No Mundial de Construtores, a Red Bull é a terceira colocada, com 47 pontos conquistados. Na sequência, aparece a Force India, com 17, e a Williams, com 16. Massa declarou que a briga de sua equipe é direta com a RBR, e que a performance na prova pode ser diferente daquela apresentada nos treinos.

“A gente sabe que muitas coisas podem acontecer na corrida. Às vezes, o que você mostra na sexta, não é o que mostra no domingo, mas vou dar meu máximo para estar brigando com eles. Fácil não vai ser, mas estou bastante motivado para que a gente tenha uma boa corrida com uma das equipes que está à nossa frente, que é a Red Bull”, finalizou Felipe.

Nesta semana, Massa completou 36 anos de idade. Veja momentos marcantes da carreira do piloto.