Sassá quer merecer vaga no time titular: 'Matar um leão por dia'

Depois de levar bronca e ficar na geladeira, Sassá voltou aos gramados e agora briga pela vaga titular no Botafogo. Sua grande chance pode ser no jogo contra a Portuguesa

Sassá já havia sido importante contra o Estudiantes, na última terça-feira. Neste domingo, ele mais uma vez entrou no segundo tempo e por pouco não fica marcado com uma assistência. Na reta final do clássico com o Vasco, ele deu belo lançamento para Rodrigo Pimpão, que acabou não transformando a finalização em gol. Mas o atleta que vinha em baixa quer voltar ao ser titular.

- Como sou atacante, meu primeiro objetivo é fazer gol. Mas procuro poder ajudar de outra forma quando vejo um companheiro melhor posicionado. Temos que matar um leão por dia, descansar para pegar o Fluminense - disse.

Artilheiro da equipe no ano passado, Sassá vinha em baixa com a comissão técnica e com a diretoria. Não estava sendo opção nem para o banco por questões disciplinares e contratuais. Contudo, parece ter superado tais problemas e voltou a contribuir.



E MAIS: