Sassá cita amadurecimento, celebra estreia na Liberta e espera evolução

Atacante deixa no passado problemas que o fizeram ser afastado, comemora sua jogada - que resultou no gol de Rodrigo Pimpão - e espera melhorar parte física com sequência

Novidade na lista de inscritos na Libertadores, Sassá entrou no segundo tempo da vitória por 2 a 1, contra o Estudiantes-ARG, e deu início a jogada no segundo gol alvinegro, marcado por Rodrigo Pimpão. Sendo decisivo logo na sua estreia na competição, o atacante alvinegro celebrou a atuação e projetou evoluir.

- Falta ganhar ritmo, mas logo mais eu pego. Uns três, quatro jogos e eu estarei bem para poder brigar pela vaga de titular. Estou feliz de entrar, de poder me movimentar bem e conseguir achar o companheiro no gol do Botafogo - disse.

Comemorado pela torcida na hora que entrou no jogo do Nilton Santos, Sassá agradeceu ao carinho do botafoguense e lembrou que está mais maduro depois do episódio de ser afastado do elenco por problemas disciplinares.

- Sei do carinho que a torcida tem por mim. Cometi alguns erros, mas estou mais maduro e agora é crescer para jogar mais vezes - completou o atacante.






E MAIS:

Leia também