Sasha também é contaminado pela Covid-19 e Galo já tem 7 infectados

·1 minuto de leitura


O Atlético-MG confirmou que o atacante Eduardo Sasha testou positivo para Covid-19. O jogador é o sétimo caso da doença detectada nos últimos dias.

O jogador está sem sintomas e já está em isolamento e não joga nesta quinta-feira, 24 de junho, contra o Ceará, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Ao todo, o time alvinegro teve 19 casos de Covid-19, sendo sete somente nas últimas semanas. Além de Sasha, Igor Rabello, Nathan, Dylan, Marrony, Nacho e Micael também estão infectados.

O técnico Cuca terá um problema grande para escalar a equipe, pois além dos sete doentes, outros sete atletas estão fora do time: Savarino, Alan Franco, Junior Alonso e Vargas, todos na Copa América; Rafael e Dodô machucados, além de Savinho, servindo a seleção sub-17.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos