Sasha retorna aos treinos do Inter, e Zago confirma jogadores na defesa

Atacante foi a novidade nas atividades desta sexta-feira, no CT Parque Gigante. Treinador utilizou Cuesta na zaga e Uendel na lateral esquerda

O Internacional segue sua preparação para enfrentar o São José neste fim de semana, pelo Campeonato Gaúcho. Em treino realizado na manhã desta sexta-feira, o técnico Antônio Carlos Zago não confirmou a equipe que entrará em campo, mas garantiu que o time terá Cuesta na zaga e Uendel na lateral esquerda.

Os defensores atuaram durante os 90 minutos da partida da última quarta-feira, diante do Ypiranga, e, por isso, fizeram apenas atividades físicas no gramado. Já o restante do elenco participou de um trabalho tático comandado por Zago.

A grande novidade nesta sexta foi o retorno de Eduardo Sasha. O atacante voltou ao gramado e correu ao redor do campo. No entanto, ele também seguiu com os trabalhos específicos, já que ainda se recupera de cirurgia no tornozelo. Sasha tem retorno previsto para o mês de maio.

Contra o São José, Zago não contará com Rodrigo Dourado, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Desta forma, a tendência é que a dupla de volantes do Internacional seja formada por Charles e Anselmo. Com Uendel de volta à lateral, Valdívia e Roberson disputam por uma vaga no meio de campo colorado.

Inter e São José se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, em jogo válido pela décima rodada do Gaúcho.







E MAIS: