Sasha projeta disputa sadia com Kaio Jorge por vaga no ataque em 2020

Arthur Faria*
LANCE!
Kaio Jorge realizou um bom Mundial sub-17 pelo Brasil (Foto: Ivan Storti/Santos)
Kaio Jorge realizou um bom Mundial sub-17 pelo Brasil (Foto: Ivan Storti/Santos)


A boa performance de Kaio Jorge na Copa do Mundo sub-17 encheu de esperança os torcedores do Santos e arrancou elogios do 'concorrente' de Santos, Eduardo Sasha. O camisa 27 acredita que terá uma disputa sadia com o garoto de 17 anos por uma vaga no ataque do Peixe em 2020.

Kaio Jorge marcou cinco gols e ajudou o Brasil a ser campeão pela quarta vez do torneio mundial. Além disso, ganhou a chuteira de ouro por ter sido o terceiro maior artilheiro da edição.

O Menino da Vila não teve muitas oportunidades com o técnico Jorge Sampaoli no Santos, realizando somente quatro jogos. O argentino, no entanto, já deixou claro que pretende utilizar mais garotos da base a partir de seu segundo ano de trabalho.

- Trocamos mensagens, demos parabéns a eles, uma conquista importante sem dúvida nenhuma. Mais dois jogadores da base ganhando título na Seleção. Com certeza eles vão estar com a gente neste finalzinho. Esperamos que esteja bem desde o início. Vai ser uma disputa bem sadia, um grande jogador que respeito, a gente se dá bem e espero que ano que vem seja melhor para nós dois - falou Sasha.

Kaio Jorge se reapresenta no Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Com moral, o atacante pode ser opção no banco de reservas contra o Cruzeiro, neste sábado, às 21h, na Vila Belmiro, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui










* Sob supervisão de Vinícius Perazzini


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também