Sasha Meneghel comemora um ano de namoro com cantor gospel

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Sasha e João celebrando a data especial (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)
Sasha e João celebrando a data especial (Foto: Reprodução/Instagram/@sashameneghel)

Sasha Meneghel e João Figueiredo celebraram o primeiro ano de namoro nesta segunda-feira (21). No Instagram, a filha de Xuxa postou fotos de um jantar romântico e escreveu na legenda que está ainda mais apaixonada pelo parceiro. “365 dias de nós. Te amando de um jeitinho diferente, e descobrindo todo dia que é possível te amar mais que ontem. Como é bom ser apaixonada por você e a cada sorriso me apaixonar um pouquinho mais”, declarou ela.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

João Figueiredo também comemorou com uma declaração nas redes sociais. O cantor gospel publicou o making of do clipe ‘De 1 Até 3’ com imagens do casal e sua narração ao fundo. Na legenda, o artista afirmou que a filha de Xuxa é muito mais do que ele pediu a Deus.

“Ter a Sasha comigo neste momento foi muito especial. Ela é, sem dúvida, uma das maiores apoiadoras dos meus sonhos. Neste projeto foi a primeira vez que a gente teve um contato profissional. Pude ver que ela não é só uma parceira para as vitórias, mas para os dias difíceis também. Para a minha ansiedade, para o meu desespero, para as minhas soluções. Ela esteve e está comigo em todos os momentos. Tê-la comigo neste dia, na composição da música, na gravação do vídeo, foi muito especial. Mesmo”, diz ele.

Embora já estejam comemoram um ano de namoro, o casal só assumiu a relação em abril. Na ocasião, Sasha afirmou que se apaixonou pelo seu melhor amigo. O último relacionamento dela foi com o ator Bruno Montaleone, que durou cerca de um ano e meio, e acabou em meados de 2019.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube