Sasha conta que conheceu João Figueiredo graças a Bruna Marquezine

Giselle de Almeida
·2 minuto de leitura
Sasha Meneghel fala sobre início de seu relacionamento no
Sasha Meneghel fala sobre início de seu relacionamento no "Altas Horas". Foto: reprodução/TV Globo

Resumo da notícia

  • Sasha Meneghel contou que foi apresentada a João Figueiredo por Bruna Marquezine

  • Segundo a modelo, os dois se tornaram amigos por um tempo, até engatarem o namoro, há um ano

  • A filha de Xuxa diz que ela e o noivo são muito amigos e que o relacionamento é leve

O relacionamento de Sasha Meneghel e João Figueiredo teve um empurrãozinho de Bruna Marquezine. Amiga em comum da modelo e do cantor, foi a atriz que apresentou os dois, que ficaram noivos em fevereiro deste ano. A filha de Xuxa lembrou o início do namoro em papo com Serginho Groisman no "Altas Horas" do último sábado (27). 

"Antes de qualquer coisa acontecer, a gente se tornou melhor amigo. Nos conhecemos no Rio de Janeiro, através da Bruna, que já era amiga do João. Aí depois a gente se conheceu melhor em Angola. Continuamos conversando como amigos, até que chegou um momento em que eu pensei: 'Estou confundindo as coisas'. E ele pensando o mesmo", relatou a filha de Xuxa.

Leia também:

Sasha contou ainda que João deu o primeiro passo para a amizade se transformar em algo mais: "Ele que falou, e eu nunca o tinha visto gaguejar antes, porque ele fala muito bem".

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

 

O namoro engatou em fevereiro de 2020, e desde então os dois não se desgrudam. "Durante a pandemia, tivemos oportunidade de ficarmos juntos porque ele tinha vindo para o Rio passar o fim de semana com a minha família, para conhecer minha mãe melhor. Aí tudo fechou e ele acabou ficando mais um tempo lá em casa. Depois, eu fui para São João da Boa Vista (SP) e conheci os pais dele melhor", contou.

Ao falar sobre a relação com o amado, a modelo se derreteu: "A gente é muito amigo. Não falta assunto. É brincadeira o tempo todo, algo muito leve".