Sarah Menezes se junta ao time de comentarista do grupo Globo para Olimpíada de Tóquio

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A judoca campeã Olímpica Sarah Menezes é a mais nova comentarista do grupo Globo para a Olimpíada de Tóquio. A atleta que conquistou a medalha de ouro nos Jogos de Londres, em 2012, participará das transmissões de judô na TV Globo e nos canais SporTV ao lado de outros grandes nomes do esporte como Flávio Canto, Tiago Camilo e Leandro Guilheiro.

> Confira a tabela do futebol na Olimpíada de Tóquio e simule os resultados!

- Todos os nossos judocas estão preparados e têm experiência. Acredito muito no potencial deles e minha expectativa é de que teremos bons resultados. Sobre estar do outro lado pela primeira vez, acho que não terei dificuldade, já que gosto muito de assistir judô pela TV e analisar as competições e lutas. Vai ser uma troca maravilhosa - contou Sarah Menezes.

A piauiense está fora desta edição das Olimpíadas pois deu à luz sua primeira filha há pouco mais de dois meses. Nina Menezes Pietri é fruto do casamento da atleta com o judoca francês Loic Pietri, que foi campeão mundial em 2013, no Rio de Janeiro.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

As transmissões do judô olímpico começam nesta sexta-feira, depois da Cerimônia de Abertura dos Jogos, e contarão com a equipe completa de atletas nos comentários.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos