Sarah Jessica Parker fala sobre ausência de desafeto no retorno de "Sex and the City"

·2 min de leitura
Kim Cattrall and Sarah Jessica Parker (Photo by James Devaney/WireImage)
Kim Cattrall e Sarah Jessica Parker em cena de "Sex and The City" (Photo by James Devaney/WireImage)

A rixa entre Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, intérpretes de Carrie e Samantha em "Sex and the City", continua. Nesta terça-feira (11), a HBO anunciou o retorno da série, obrigando Parker a explicar aos fãs nas redes sociais que Cattrall não faz parte do projeto.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Sarah publicou o trailer da nova temporada no Instagram. "Não pude deixar de me perguntar... Onde elas estão agora?", escreveu a atriz, marcando as colegas de cena Kristin Davis (Charlotte) e Cynthia Nixon (Miranda).

Leia também:

A ausência de Kim Cattrall foi sentida e muito lamentada entre os fãs. Após ler muitos comentários de fãs reclamando da ausência de Samantha no revival, Jessica Parker precisou se manifestar após ler o seguinte comentário: "Elas não gostam uma da outra".

Sarah Jessica Parker responde a fã sobre ausência de Kim Cattrall no revival de "Sex and the City" (reprodução)
Sarah Jessica Parker responde a fã sobre ausência de Kim Cattrall no revival de "Sex and the City" (reprodução)

"Não. Eu não desgosto dela. Nunca disse isso. Nunca diria isso", disse a intérprete de Carrie. "A Samantha não faz parte desta história. Mas ela sempre será parte de nós. Não importa onde estejamos ou o que façamos", completou.

A briga entre as atrizes se tornou pública em 2018, quando Cattrall perdeu o irmão, Chris, vítima de suicídio. Jessica Parker prestou condolências à família - e foi acusada pela colega de usar a tragédia como estratégia de marketing pessoal.

No ano passado, Cattrall relembrou a treta com Parker em entrevista e fechou as portas para uma reconciliação. "Meus sentimentos eram esses à época, e quando eu olho para o que está acontecendo ao meu redor, eu simplesmente não tenho nenhum arrependimento", disse.

Ouça o Pod Assistir, podcast de filmes e séries do Yahoo:

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos