Sarah é uma boa espiã, mas não tem acesso às câmeras do 'BBB'

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
Sarah é a líder da semana e pretende indicar Pocah ao paredão (Foto: Reprodução/Globo)
Sarah é a líder da semana e pretende indicar Pocah ao paredão (Foto: Reprodução/Globo)

O Brasil comemorou a vitória de Sarah na prova do líder desta quinta-feira (18). Muita gente achou que isso resultaria em Karol Conká no próximo paredão. Sarah, no entanto, adiantou que seu primeiro alvo será Pocah. A informação caiu como um balde de água fria nas redes sociais. Alguns internautas cogitaram deixar de torcer pela brasiliense pelo seu posicionamento.

A loira tem uma boa visão de jogo e até ganhou o apelido de espiã por ouvir as conversas para colher informações. Apesar disso, Sarah não tem acesso às câmeras do programa e precisa agir com seu instinto. O público não pode exigir da participante atitudes que só seriam tomadas por quem assiste tudo que acontece na casa.

Leia também:

Votar em Pocah é compressível. Além da funkeira fazer parte do grupo rival, Gilberto brigou com ela e está na mira da moça. Tirar essa peça do jogo para proteger um aliado é uma estratégia inteligente. Sarah sabe que poucas pessoas votam na funkeira e garantir essa ida ao paredão antes que ela cresça é fundamental.

Outro cenário possível é a ida de Projota ao paredão caso alguém dê a imunidade para Pocah. Sarah afirmou que o rapper será sua segunda opção. Ao que tudo indica, a única pessoa que imunizaria Pocah é Thais.

Karol não deixa de ser uma ameaça para Sarah e seus aliados. Juliette está mais focada na vilã, enquanto Gilberto assina embaixo sobre a indicação de Pocah. O que o público precisa entender é que eles podem acertar muitas vezes, mas não corresponder às expectativas também faz parte do processo.