Sarah Andrade adere à moda dos famosos e faz harmonização facial

Giselle de Almeida
·1 minuto de leitura
Sarah Andrade antes e depois da harmonização facial, com o rosto ainda inchado pelos procedimentos. Fotos: reprodução/Instagram/igoorcostalves
Sarah Andrade antes e depois da harmonização facial, com o rosto ainda inchado pelos procedimentos. Fotos: reprodução/Instagram/igoorcostalves

Resumo da notícia

  • Sarah Andrade aderiu à moda dos famosos e fez harmonização facial

  • Dentista responsável pelos procedimentos mostrou antes e depois dos retoques

  • Ele explicou que só é possível ver o resultado final daqui a 15 dias, após o inchaço sumir

A rotina de Sarah Andrade desde que deixou o "Big Brother Brasil 21" está cheia de compromissos voltados para a estética. A ex-participante do reality já teve um "banho de beleza" logo depois de deixar o programa e recentemente se submeteu ao procedimento da moda entre os famosos, a harmonização facial.

A consultora de marketing evitou mostrar o resultado em suas redes sociais, já que o resultado costuma fazer efeito depois de umas semanas. Mas o dentista que deu um tapa no visual da brasiliense mostrou o antes e o depois dos retoques no Instagram na última sexta-feira (9). 

Leia também:

Igor Alves, também responsável pela harmonização de Gretchen, brincou sobre a tensão de Sarah em relação às intervenções. "Ela tem medo, morre de medo. Porque nunca fez nada, nem botox", afirmou.

Após a sessão de preenchimento, tratamento para olheiras e aplicação de substância botulímica, entre outros procedimentos, ela aparece com o rosto inchado no vídeo.

"Acabou agora e tá inchadinho ainda, um pouco anestesiada, mas olha como marcou bem a mandíbula, tirou um pouco a olheira, deu uma empinadinha boa no nariz. Só que ainda está inchado, anestesiado, o botox ainda não fez efeito. Vocês vão ver daqui a 15 dias. Esse aqui é o imediato, aguardem", prometeu o profissional.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.