Sarabia pode deixar o Paris Saint-Germain para jogar no Atlético de Madrid

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Pablo Sarabia pode se transferir para o Atlético de Madrid nesta janela, segundo o "Le Parisien". O Paris Saint-Germain, detentor do passe do espanhol, gostaria de envolvê-lo em uma troca por Joaquín Correa, da Lazio, mas as negociações foram interrompidas.

O atacante possui um perfil que é admirado nos bastidores da equipe colchonera. Além disso, o clube francês não deve dificultar a saída do jogador para fazer caixa e buscar outras peças para o plantel dirigido por Mauricio Pochettino.

> Veja a tabela da Ligue 1

Além do Atlético de Madrid, a Inter de Milão também estaria na lista de possíveis destinos para Sarabia. No entanto, a condição financeira do clube italiano não é positiva para arcar com os custos de cerca de 22 milhões de euros (R$ 132,4 milhões).

O PSG busca vender jogadores e arrecadar 180 milhões de euros (R$ 1 bilhão) para enquadrar as contas do clube. Até o momento, o conjunto parisino vendeu apenas Bakker, mas segue com oito nomes na lista de transferências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos