São Paulo vende Brenner ao FC Cincinnati, da MLS

·1 minuto de leitura
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - DECEMBER 26: Brenner of Sao Paulo celebrates after scoring his team's first goal during a match between Fluminense and Sao Paulo as part of 2020 Brasileirao Series A at Maracana Stadium on December 26, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil.  (Photo by Buda Mendes/Getty Images)
RIO DE JANEIRO, BRAZIL - DECEMBER 26: Brenner of Sao Paulo celebrates after scoring his team's first goal during a match between Fluminense and Sao Paulo as part of 2020 Brasileirao Series A at Maracana Stadium on December 26, 2020 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

O São Paulo acertou a venda do atacante Brenner para o FC Cincinnati, da Major League Soccer (MLS), principal campeonato de futebol dos Estados Unidos e Canadá. A informação foi revelada inicialmente pelo site The Cincy Post.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

De acordo com o repórter Eduardo Afonso, da ESPN Brasil, o valor da transação é de 18 milhões de dólares (cerca de 97 milhões de reais). O valor faria com que Brenner se tornasse o reforço mais caro da história da liga norte-americana.

O atacante foi sondado por clubes europeus durante a última janela de transferência e o Ajax chegou a mandar um olheiro para o Brasil para observá-lo, mas Brenner teve uma atuação bastante apagada.

Leia também:

Brenner é o artilheiro do São Paulo na temporada, com 22 gols em 44 jogos. Junto com Luciano (17 gols pelo São Paulo na temporada), o atacante foi determinante para a boa fase do Tricolor no Brasileirão, quando o time chegou a liderar a competição.