São Paulo vai anunciar Nikão. Bom reforço

·1 min de leitura
Nikão atuou em sete temporadas pelo Athletico. Foto: Robson Mafra/AGIF

O São Paulo vai anunciar o meia-atacante Nikão. A informação foi divulgada pelo globoesporte.com e confirmada pelo blog, com as partes envolvidas. 

Nikão tinha acordo encaminhado por quatro temporadas com o Inter, desde o fim do seu contrato com o Athletico. No entanto, divergências na negociação encerraram as conversas. Pelo lado do Inter, o blog ouviu o seguinte de uma fonte colocarada: "Temos como regra não entrar em leilões. E vamos nos manter firmes, neste e em qualquer outro caso", afirmou. 

Pelo lado do empresário Paulo Pitombeira, a conclusão é de que o combinado anteriormente, não foi cumprido na hora do fechamento do negócio. 

Com esse desfecho negativo, o SP entrou na parada e encaminhou a contratação de Nikão por quatro anos, prorrogável por mais um ano, podendo chegar a cinco. O SP sempre demonstrou interesse em Nikão, mas a proposta do Inter era considerada irrecusável pelo atleta, anteriormente. 

Nikão fará 30 anos e ainda tem muito tempo pela frente, como reforço muito bom do tricolor. 

No Athletico, em sete temporadas, Nikão fez 307 jogos e marcou 47 gols. 

>> Ouça o 'Segunda Bola', o podcast do Yahoo com Alexandre Praetzel e Jorge Nicola

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos