São Paulo tem bola para bater qualquer adversário brasileiro na Libertadores

·1 minuto de leitura
Crespo levou o SP às oitavas de final da Libertadores da América. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Crespo levou o SP às oitavas de final da Libertadores da América. Foto: Ettore Chiereguini/AGIF

O São Paulo passou em segundo lugar no seu grupo para as oitavas-de-final da Libertadores da América. A vitória de 3 a 0 sobre o Sporting Cristal-PER confirmou a posição tricolor com 11 pontos, três atrás do Racing. 

Crespo escalou time reserva e viu coisas boas. Bruno Alves foi bem na defesa, Shaylon mostrou evolução e Rojas foi o melhor em campo. O equatoriano ainda negocia sua renovação de contrato e seria boa opção para o restante da temporada. Caso ele não permaneça, acredito que seria bom reforço para outras equipes da Série A do Brasileiro. O goleiro Lucas Perri não foi exigido em nenhum momento e o SP construiu o placar com naturalidade. 

Leia também:

Agora, o SP espera pelo sorteio da próxima fase, onde poderá enfrentar Flamengo, Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense e Inter. Hoje, com sua força máxima, o SP tem bola e qualidade para bater qualquer adversário que vier pela frente. Como os dois confrontos serão apenas em julho, até lá muita coisa pode mudar, com saídas e chegadas de jogadores em várias equipes. A ver. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos