São Paulo tem acordo com Rabello, mas falta "sim" do Galo

·1 min de leitura
Igor Rabello tem contrato com o Galo até 31 de dezembro (Thiago Ribeiro/AGIF) (Thiago Ribeiro/AGIF)

São Paulo e Igor Rabello já têm um acordo verbal para que o zagueiro se torne reforço a partir de 18 de julho, data em que a janela de transferências volta a abrir em território brasileiro. Mas ainda não é possível cravar sua chegada ao Morumbi, pois falta o principal: o acerto com o Atlético-MG.

Rabello tem vínculo com o Galo até 31 de dezembro e pode assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de julho. Só que a mudança, neste caso, só ocorre a partir de janeiro de 2023.

A pedido de Rogério Ceni, o São Paulo quer contar com Rabello na metade do ano. E o Tricolor conta com a ajuda do empresário André Cury para tentar desenrolar as tratativas com o Galo.

Hoje, dois cenários são os mais plausíveis: Rabello renovar seu contrato com o Atlético para ser emprestado ao São Paulo na sequência ou o Tricolor oferecer uma compensação financeira pela antecipação do fim do contrato entre atleta e Atlético.

Vale lembrar que hoje o São Paulo tem Arboleda, Léo, Diego Costa e Miranda, além dos garotos Luisão, Beraldo e Walce como opção para a defesa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos