São Paulo renova com Hudson, que estava perto do fim do contrato

Yahoo Esportes
<em>Vínculo do volante com o Tricolor terminaria em dezembro (Jales Valquer/Gazeta Press)</em>
Vínculo do volante com o Tricolor terminaria em dezembro (Jales Valquer/Gazeta Press)

Derrotas nos clássicos, risco de eliminação na 1ª fase do Paulistão, contusão de Hernanes… Em meio a tantos acontecimentos ruins, uma boa notícia para o São Paulo: Hudson renovou seu vínculo, que terminaria em dezembro – ele já poderia assinar um pré-contrato com qualquer interessado a partir de julho.

O Blog apurou que o novo acordo garante o volante por mais dois anos no Morumbi, ou seja, até dezembro de 2021. Embora o Tricolor não confirme, Hudson teve direito a um reajuste salarial, depois da boa temporada passada com a camisa são-paulina – ele já havia ido bem em 2017, quando emprestado para o Cruzeiro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O Tricolor passou a dar prioridade para a prorrogação do contrato de Hudson depois do Brasileirão de 2018, quando um clube dos Emirados Árabes Unidos pediu informações para levá-lo. O risco de ver o volante assinar um pré-contrato a partir de 1º de julho pressionou o presidente Leco e o diretor-executivo de futebol Raí a fechar um acordo rápido.

De acordo com o Tricolor, o martelo foi batido no mês passado, antes de Cuca ser contratado. Mas, uma das primeiras perguntas do novo técnico ao iniciar o planejamento são-paulino, disse respeito a Hudson. Cuca faz questão da permanência do jogador.

Veja mais de Jorge Nicola no Yahoo Esportes


Leia também