São Paulo encaminha compra de Patrick, do Inter

·1 min de leitura
Patrick assinará contrato com o Tricolor por dois anos (Pedro H. Tesch/AGIF)

Pequenos detalhes separam Patrick de se tornar reforço do São Paulo. O Blog apurou que Tricolor e Inter se acertaram em relação ao repasse em definitivo do volante para o Morumbi. O negócio nada tem a ver com Liziero, que ainda pode ser negociado com o Colorado.

O São Paulo fechou a compra de 30% dos direitos econômicos e fixou a aquisição de outros 20% - o Inter hoje é dono de 50%. O Tricolor vai passar a ter 100% dos direitos federativos do volante.

Leia também:

O acordo verbal é para que Patrick assine contrato de dois anos com o São Paulo. Ele está curtindo os últimos dias de férias e se apresentará para exames médicos no CT da Barra Funda em breve.

Já Liziero segue nos planos do Colorado. A ideia é que o volante, revelado em Cotia, fique por empréstimo no Beira-Rio. A quantia pelo repasse temporário, em caso de acordo, será descontada da compra dos 30% de Patrick. 

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos