São Paulo empata com Atlético-PR e chega a seis jogos sem vitória no Brasileirão

Yahoo Esportes
Gazeta Press
Gazeta Press

O São Paulo continua em péssima fase no Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o time tricolor empatou por 0 a 0 com o Atlético-PR no Morumbi e chegou ao sexto jogo seguido sem vitória na competição.

A equipe comandada por Diego Aguirre chegou aos 53 pontos e se manteve na quarta colocação, posição que dá uma vaga direta na fase de grupos da Libertadores, O sonho de título, contudo, está cada vez mais distante. O líder Palmeiras está com 59 pontos e ainda joga na rodada.

O Atlético-PR continua com sua campanha de recuperação e já é o oitavo, com 40 pontos.

Sport bate Vasco e ganha fôlego

O Sport venceu o Vasco Por 2 a 1 em Recife e ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento. A equipe pernambucana continua na penúltima posição, mas agora está dois pontos abaixo do Vitória, primeiro time fora do Z-4. O Cruzmaltino é o 14º, com 34, e também está ameaçado.

No jogo deste sábado na Ilha do Retiro, Mateus Gonçalves e Claudio Winck marcaram para o Sport. Fabrício fez o único gol do Vasco.

Botafogo perde e fica próximo da zona de rebaixamento

Gazeta Press
Gazeta Press

O Botafogo perdeu em casa para o Bahia por 1 a 0, neste sábado, na abertura da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficou perigosamente próximo da zona de rebaixamento . Edigar Junio marcou o único gol da partida no estádio Nilton Santos aos 2min do segundo tempo. Ele havia acabado de entrar em campo.

Com o resultado, o Botafogo fica com 35 pontos, momentaneamente em 13º lugar, mas todos os times que estão abaixo do Alvinegro carioca ainda jogam na 30ª rodada da competição nacional. Primeiro time da zona de rebaixamento, o Ceará tem 31 pontos.

O Bahia chegou aos 37 pontos e está um pouco mais folgado na luta contra a queda para a segunda divisão. A equipe baiana agora se concentra na disputa das quartas de final da Copa Sul-Americana contra o Atlético-PR.

Grêmio empata com América-MG e se afasta da briga pelo título.

O Grêmio foi a Belo Horizonte com um time reserva e só empatou com o América-Mg por 1 a 1. O resultado deixa o time gaúcho provisoriamente em quinto lugar com 52 pontos e longe da disputa pelo título nacional.

A prioridade dos comandados de Renato Gaúcho é a semifinal da Libertadores. Na terça-feira, o Tricolor inicia em Buenos Aires o confronto contra o River Plate.

O América-MG foi a 34 pontos, está na 15ª colocação, e continua na luta para não voltar para a Série B.

Leia também