São Paulo e Fortaleza discutem troca por Romarinho

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Romarinho só foi titular em 15 dos 50 jogos que disputou no ano (Fernando Moreno/AGIF) (Fernando Moreno/AGIF)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Romarinho tem boas chances de se tornar o primeiro reforço do São Paulo para 2022, especialmente se Rogério Ceni não deixar o Morumbi. O Tricolor e o Fortaleza já discutem alternativas para a transação sair do papel. "Estamos debatendo uma troca", admite um dirigente do Leão do Pici.

A oito meses do fim de seu vínculo, Romarinho até poderia assinar um pré-contrato com o São Paulo para se transferir de graça, mas apenas em agosto. A ideia é contar com o atacante de 27 anos a partir de janeiro. Por isso, o Tricolor ofereceu uma lista de atletas para o Fortaleza escolher.

A informação inicial sobre o interesse são-paulino em Romarinho foi revelada pelo jornalista André Hernán. A curiosidade é que Ceni já havia indicado vários outros atletas do Fortaleza, só que todas as negociações emperraram. Casos de David, Ederson, Benevenutto...

Vale lembrar que Romarinho perdeu muito espaço desde a chegada de Vojvoda. De titular absoluto com Ceni, o atacante começou na reserva 35 das 50 partidas que disputou no ano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos