Com aval de Ceni, São Paulo contrata ex-atacante da base do Corinthians

Jorge Nicola
Marcinho recebe abraço de Rogério Ceni após vitória do Tricolor no ABC (Elson Francis/São Bernardo)

O São Paulo anunciará nas próximas horas a contratação por empréstimo de Marcinho, atacante que disputou o Paulistão pelo São Bernardo. O ponta-direita, de 21 anos, será emprestado ao Tricolor até o fim da temporada pelo time do ABC por aproximadamente R$ 200 mil – o São Bernardo ainda fixou um valor para a compra em definitivo.

Ao Blog, o Tricolor confirmou a proximidade do acordo. “Faltam pequenos detalhes. O São Paulo fez uma proposta oficial, nós fizemos uma contra-proposta e o negócio deve ser fechado em breve”, explica Thiago Ferreira, presidente do São Bernardo.

Marcinho chega ao Morumbi indicado por Rogério Ceni, que se impressionou com o garoto na vitória por 1 a 0 do Tricolor sobre o São Bernardo, na última rodada do Paulistão. No fim da partida, o treinador chegou a trocar algumas palavras com Marcinho, enquanto o auxiliar-técnico Pintado pegou seu número de telefone.

Autor de um gol em dez partidas no Paulistão, Marcinho havia sido contratado pelo Bernô no fim da temporada passada depois de boa passagem pelo Remo. Antes, nos anos de 2014 e 2015, o atacante defendeu o time sub-20 do Corinthians – ele era titular na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de juniores de 2014 e reserva na conquista do título no ano seguinte.

Para acessar outras notícias do Blog do Jorge Nicola, clique aqui: