São Paulo anuncia demissão de Fernando Diniz e Raí
Após a derrota para o Atlético Goianiense no último domingo, o São Paulo anunciou na tarde desta segunda (1º) a demissão do técnico Fernando Diniz. O clube também informou que o diretor-executivo de futebol Raí não segue no clube.
Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar
Siga o Yahoo Esportes no Google News
Em 16 meses no clube, Diniz comandou o clube em 74 jogos, com 34 vitórias, 20 empates e 20 derrotas.
Com Diniz, o São Paulo chegou a liderar o Brasileirão com sete pontos de vantagem para os principais rivais, mas depois da lesão de Luciano em dezembro, o time caiu bastante. O Tricolor foi eliminado da Copa do Brasil na semifinal pelo Grêmio e não venceu nenhuma partida em 2021, perdendo a liderança do Brasileirão.
Leia também:
Três profissionais que chegaram ao clube junto a Diniz também foram demitidos: os auxiliares Márcio Araújo, que chegou a comandar o time em três ocasiões, e Eduardo Zuma, e o preparador físico Wagner Bertelli.
Raí tinha um acordo com a nova presidência do clube para encerrar o trabalho apenas ao fim do Brasileirão, mas acabou saindo junto com o treinador nesta segunda.
“O São Paulo agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores”, postou o clube.
Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook e Twitter
Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos