Santos x The Strongest: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

O Santos fará sua estreia como mandante na Libertadores diante do The Strongest e terá casa cheia nesta quinta-feira, às 21h45. O Peixe empatou na primeira rodada com o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, e agora tem que vencer o time boliviano para seguir com tranquilidade na competição continental.

A equipe da Vila Belmiro deve ter apenas dois desfalques na partida. O goleiro Vanderlei, que tem uma(fratura no dedo anelar e luxação do médio da mão esquerda, e o zagueiro Cleber, que sofreu uma pancada no joelho esquerdo na partida contra o Sporting Cristal.

O The Strongest tem como principal trunfo o meia Alejandro Chumacero, artilheiro da Libertadores com seis gols em cinco jogos - a equipe precisou passar pela fase prévia, anterior à de grupos.

Confira as informações do jogo:


Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Árbitro: Néstor Pitana (ARG)
Onde acompanhar: Fox Sports e tempo real no site do LANCE!
Parcial de ingressos: 11.500 mil vendidos

Provável time do Santos:
Vladimir, Vitor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Bruno Henrique), Copete (B.H) e Ricardo Oliveira. Treinador: Dorival Júnior

Desfalques: Vanderlei, Cleber, Léo Cittadini, Gustavo Henrique, Caju e Luiz Felipe (todos lesionados).

Provável time do Strongest: Daniel Vaca, Diego Bejarano, Luis Maldonado, Fernando Marteli e Marvin Bejarano; Raúl Castro, Diego Wayr (Wálver Veizaga), Alejandro Chumacero, Agustín Jara; Pablo Escobar e Matías Alonso. Treinador: César Farias

Desfalques: nenhum

Palpites: Na redação do LANCE!, 100% dos que palpitaram acreditam na vitória do Santos contra o The Strongest.


















E MAIS: