Santos x The Strongest: Peixe conta com Vila lotada para conseguir o seu primeiro triunfo na Libertadores

Depois de cinco anos, o Santos voltará a disputar uma partida pela Copa Libertadores da América na Vila Belmiro nesta quinta-feira (16), às 21h45 (de Brasília), pela segunda rodada da competição continental. Para conseguir seu primeiro triunfo depois do empate com o Sporting Cristal o Peixe contará com o apoio da torcida, que esgotou todos os ingressos para a partida.

“É uma semana difícil, decisiva, a mais pesada. Foi até bom o descanso dos titulares contra o São Bernardo. Teremos jogo pela Libertadores na quinta e o clássico no domingo. Tenho certeza de que faremos dois grandes jogos. Se ganharmos do The Strongest, chegaremos bem no domingo”, afirmou Thiago Maia já projetando o clássico do próximo domingo contra o Palmeiras.

Thiago Maia Sporting Cristal Santos Copa Libertadores 09032017


(Foto: ERNESTO BENAVIDES/AFP/Getty)

Para o confronto, o técnico Dorival Júnior terá dois desfalques. Vanderlei segue se recuperando de uma fratura no dedo anelar e luxação do médio da mão esquerda, enquanto Cléber segue afastado por conta de uma pancada no joelho esquerdo sofrida na partida contra o Sporting Cristal. No ataque, Copete e Bruno Henrique disputam uma vaga.

Do outro lado, a equipe boliviana tem como principais destaques os conhecidos e já veteranos Chumacero e Escobar.