Santos x San Lorenzo: Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; cascudo no ataque do Peixe?

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

Na Argentina, o Santos não deu chance ao San Lorenzo. Agora, no Brasil, a missão é bem mais simples. Depois de vencer por 3 a 1 na semana passada, o Peixe entra em campo nesta terça-feira com a classificação à fase de grupos da Libertadores na mão. O time pode até perder por um gol de diferença (ou 2 a 0) que, mesmo assim, cumpre com louvor o seu objetivo inicial na competição sul-americana. Caso os hermanos devolvam o placar do jogo de ida, o confronto vai para os pênaltis.

Marinho tem lugar garantido no ataque do Peixe | Pool/Getty Images
Marinho tem lugar garantido no ataque do Peixe | Pool/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Santos x San Lorenzo

Motivo: rodada de volta da terceira fase da Libertadores

Data: 13/04/2021

Horário: 21h30min (de Brasília)

Local: Mané Garrincha, em Brasília (DF)

Árbitro: Esteban Ostojich (Uruguai)

Onde assistir: SBT e Conmebol TV

Prováveis escalações

Santos

Luan Peres comanda a defesa alvinegra em Brasília | NATACHA PISARENKO/Getty Images
Luan Peres comanda a defesa alvinegra em Brasília | NATACHA PISARENKO/Getty Images

Provável equipe: João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Ivonei e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge (Marcos Leonardo) e Soteldo.

Informações adicionais: a principal novidade na equipe de Ariel Holan deve ficar por conta da presença de Soteldo no ataque, ocupando a vaga de Lucas Braga.

San Lorenzo

Ángel Romero deve iniciar a partida desta terça | Jam Media/Getty Images
Ángel Romero deve iniciar a partida desta terça | Jam Media/Getty Images

Provável equipe: Devecchi; Herrera, Gattoni, Donatti e Pittón (Rojas); Diego Rodríguez, Juan Ramírez, Óscar Romero e Ángel Romero; Nicolás Fernández e Di Santo.

Informações adicionais: Fernández deve voltar ao ataque argentino, enquanto Diego Braghieri, Yeison Gordillo e Julián Palacios são os desfalques de Diego Dabove.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Santos, que no final de semana empatou sem gols com o Botafogo-SP, na Vila Belmiro, na retomada do Campeonato Paulista (os titulares foram poupados), eliminou o Deportivo Lara, da Venezuela, na fase anterior da Libertadores - vitória por 2 a 1 fora e empata em 1 a 1 na Vila Belmiro. O San Lorenzo, por sua vez, passou pela Universidad de Chile. Ficou no 1 a 1 como visitante e aplicou 2 a 0 em Buenos Aires.