Santos x São Paulo: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; Possível estreia no Peixe

·2 minuto de leitura

Um clássico San-São no meio de dois torneios de seleções é a prova viva de que o Brasileirão nunca irá nos abandonar. Neste domingo (20), às 18h15 de Brasília, Santos e São Paulo duelam pela quinta rodada do torneio nacional. Curiosamente, os dois clubes envolvidos no tradicional confronto vivem situações semelhantes: vem de tropeços consecutivos e entram pressionados.

A seguir, todos os detalhes sobre este embate:

Onde assistir e demais informações:

Santos foi derrotado na última rodada do Brasileirão. | Miguel Schincariol/Getty Images
Santos foi derrotado na última rodada do Brasileirão. | Miguel Schincariol/Getty Images

A partida entre Santos e São Paulo, válida pela 5ª rodada do Brasileirão Série A, terá transmissão do canal fechado Premiere.

Data e hora: Domingo, 20 de junho, às 18h15 de Brasília
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
VAR: Péricles Bassols (SP)

Prováveis escalações

Santos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani (Lucas Braga); Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Informações adicionais: Fernando Diniz terá mudanças significativas neste duelo. No meio-campo, Camacho deve herdar a vaga do suspenso Alison e fazer sua estreia oficial no Peixe. Luan Peres, suspenso contra o Fluminense, retorna ao plantel do Alvinegro Praiano.

São Paulo

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Igor Vinicius, Liziero, Gabriel Sara, Emiliano Rigoni e Welington; Luciano e Eder.

Informações adicionais: A lista de desfalques de Hernán Crespo não é pequena. Em contrapartida, Martín Benítez entrou em fase final de recuperação de um estiramento na coxa esquerda, e deve ficar no banco de reservas neste jogo. Estão fora de combate: Rodrigo Nestor (suspenso); Luan, Daniel Alves e Hernanes (processo de recondicionamento físico); Miranda (lesão); e Arboleda (Copa América).

Como chegam as equipes ao duelo

São Paulo ainda não venceu no Brasileirão. | Alexandre Schneider/Getty Images
São Paulo ainda não venceu no Brasileirão. | Alexandre Schneider/Getty Images

Depois de dois jogos sem vencer, o Santos aparece na 13ª colocação do Brasileirão e soma quatro pontos. Os últimos tropeços colocaram certa pressão no trabalho de Diniz, afinal, o empate sem gols diante do Juventude e derrota ante o Fluminense jogaram um balde de água fria no início de trabalho do treinador.

O São Paulo, por sua vez, vive situação ainda mais delicada no torneio nacional, visto que disputou quatro jogos e ainda não venceu. Após dois empates, o Tricolor Paulista acumula apenas dois pontos e figura no 16º lugar. Ou seja, outro revés pode colocar os atuais campeões do Estadual na zona do rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos