Santos x Rondoniense: Provável escalação e onde assistir o segundo jogo do Peixe na Copinha

·1 min de leitura


Depois de estrear com uma vitória por 2 a 1 diante do Operário-PR, de virada, o Santos busca a segunda vitória na Copa São Paulo de Juniores diante do Rondoniense nesta quinta-feira, às 21h45, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

O técnico Elder Campos terá um reforço para a partida desta quinta-feira. Depois de testar negativo para Covid, o meia-atacante Weslley Patati viajou para a Araraquara e fica à disposição do treinador.

Uma vitória do Peixe na partida desta quinta pode garantir a classificação da equipe para a segunda fase. Para isso, basta o Operário-PR não vencer a Ferroviária na primeira partida do dia.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X RONDONIENSE

Data e hora: 6 de janeiro de 2021, às 21h45
Local: Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Árbitro: Marcio Mattos dos Santos
Árbitros assistentes: Fábio Rogério Baesteiros e João Messias da Silveira

Como e onde assistir: SporTV

Provável Santos: Diógenes, Sandro, Jair Paula, Derick e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Rwan Seco; Weslley Patati, Victor Michell (Ed Carlos) e Lucas Barbosa. Técnico: Elder Campos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos