Santos x Novorizontino: prováveis times, desfalques e onde acompanhar


O Santos encerra sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista neste domingo, às 16h, contra o Novorizontino, que mandará a partida na Arena Corinthians. O jogo vale pouco: o Peixe já está classificado e tem assegurada a liderança do Grupo A, enquanto o Tigre não tem mais chances de disputar os mata-matas.

Mesmo assim, o português Jesualdo Ferreira vai utilizar o que tem de melhor, exceto pelo volante Alison, que será poupado e dará lugar a Jobson. A ideia é vencer para melhorar a colocação do Santos na classificação geral (está em sétimo neste momento). Até Soteldo, que está pendurado com dois cartões amarelos, deverá atuar. A baixa é o uruguaio Carlos Sánchez, expulso no empate contra o Santo André: entra Jean Mota. No ataque, Marinho pode ganhar a posição de Arthur Gomes, que não foi bem na quarta-feira, e Uribe pode desbancar Kaio Jorge.

Veja todas as informações sobre o jogo:

NOVORIZONTINO X SANTOS

Data/Horário:



26/7/2020, às 16h
Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Árbitro: Vinicius Furlan
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Leonardo Tadeu Pedro
Onde acompanhar: Premiere e em tempo real no site do LANCE!

NOVORIZONTINO:
Oliveira, Willean Lepu, Adriano, Bruno Aguiar e Paulinho;
Léo Baiano, Adilson Goiano e Vinícius Kiss; Guilherme Queiroz, Cléo Silva e Batista. Técnico: Roberto Fonseca.

SANTOS: Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes), Soteldo e Kaio Jorge (Uribe). Técnico: Jesualdo Ferreira.
Machucado: Raniel
Poupado: Alison
Pendurado: Soteldo
Suspenso: Sánchez













Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também