Santos x Mirassol: prováveis escalações, desfalques e onde assistir

Estreia do Peixe contra o Mirassol marcará primeiro jogo de Hellmann no comando do Santos (Arte Lance!)


O Santos recebe neste sábado (14), às 20h30, na Vila Belmiro, o Mirassol, no primeiro jogo oficial da equipe na temporada, pelo Campeonato Paulista. Além da estreia de parte dos reforços, será também o primeiro desafio de Odair Hellmann como técnico do Peixe.

Para o duelo, a comissão técnica santista tem três desfalques: Rodrigo Fernández, aprimorando a parte física, o meia-atacante Miguelito em fase final da transição física e Felipe Jonatan, que se recupera de um quadro de lombalgia. Assim, Lucas Pires e Dodi devem aparecer entre os titulares.


Já o time visitante, comandado pelo técnico Ricardo Catalá, também tem desfalques para o confronto. O atacante Silvinho se recupera de uma lesão no pé esquerdo sofrida durante um treino neste ano, enquanto o lateral Vinicius Baracioli trata uma lesão no joelho sofrida no ano passado.

O Alvinegro Praiano está no Grupo A do Campeonato Paulista, ao lado de Red Bull Bragantino, Botafogo e Inter de Limeira. Para estreia contra o Leão da Alta Araraquarense, todos ingressos colocados à disposição foram vendidos antecipadamente. Já o Mirassol está no Grupo, junto de Guarani, São Paulo e Água Santa.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X MIRASSOL

Data e hora
: 14 de janeiro de 2023, às 20h30 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Luiz Flávio de Olheira (SP)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)
Árbitro de vídeo: Marcio Henrique de Gois (SP)

Onde assistir: Premiere, Paulistão Play, YouTube e também em tempo real pelo LANCE!

SANTOS: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Vinícius Zanocelo e Soteldo; Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza. Técnico: Odair Hellmann

MIRASSOL: Darley; Bruno Cortês, Alemão, Thalisson e Arnaldo; Zé Mateus, Yuri, Gabriel e Camilo; Luan e Zé Roberto. Técnico: Ricardo Catalá