Santos x Juventude: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; em casa, Peixe tenta embalar

·2 minuto de leitura

Santos e Juventude fazem, neste sábado, duelo pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. A missão do Peixe, em casa, é manter o embalo depois da vitória do último final de semana. Enquanto isso, o Papo ainda tenta se encontrar na sua volta à Série A e conquistar o primeiro resultado positivo.

Jean Mota marcou um golaço na última rodada | Miguel Schincariol/Getty Images
Jean Mota marcou um golaço na última rodada | Miguel Schincariol/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir:

Ficha técnica: Santos x Juventude

Motivo: 3ª rodada do Brasileirão 2021

Data: 12/06/2021

Horário: 19h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Onde assistir: TNT e Premiere

Prováveis escalações

Santos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: John; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme.

Informações adicionais: o meia Vinicius Zanocelo, contratado recentemente, ainda aprimora as condições físicas para poder ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.

Juventude

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Marcelo Carné; Michel, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Castillo, João Paulo, Capixaba, Wescley e Chico; Matheus Peixoto,

Informações adicionais: a tendência é de repetição de time em relação ao último final de semana por parte do treinador Marquinhos Santos.

Retrospecto e classificação

O Santos iniciou o Campeonato Brasileiro levando 3 a 0 do Bahia fora de casa, mas se recuperou ao aplicar 3 a 1 no Ceará na Vila Belmiro. Com isso, aparece em 12º lugar com três pontos. Já o Juventude, que empatou em 2 a 2 com o Cuiabá na estreia como visitante, tomou 3 a 0 do Athletico-PR no Alfredo Jaconi logo na sequência. Com isso, tem apenas um ponto e é o 16º colocado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos