Santos x Inter de Limeira: prováveis times, onde ver e desfalques do duelo

Santos venceu o Guarani na última rodada do Campeonato Paulista
Santos venceu o Guarani na última rodada do Campeonato Paulista


O confronto entre Santos e Internacional de Limeira, hoje, às 19h15, na Vila Belmiro, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, será especial para o técnico Elano, que comanda o time do interior, mas foi ídolo e conquistou títulos importantes pelo Peixe.

O treinador Jesualdo Ferreira vive sofrendo com as lesões dos jogadores do Peixe. Depois de Veríssimo, Felipe Aguilar e Marinho, o comandante português não terá a presença de Arthur Gomes, que tem um estiramento grau 1 na coxa direita. O atacante Soteldo segue com a seleção venezuelana sub-23, enquanto o lateral-direito Madson está em fase final de transição.


Confira as informações da partida;

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data-Hora: 30/1/2020 - 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Risser Jarussi Correa
Quarto árbitro: Salim Fende Chavez
Onde acompanhar: Premiere (para todo o Brasil) e tempo real do LANCE!

SANTOS

Everson; Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Raniel, Eduardo Sasha e Tailson (Kaio Jorge ou Derlis González). Técnico: Jesualdo Ferreira

Desfalques: Lucas Veríssimo, Felipe Aguilar e Marinho (lesionados), Soteldo (seleção venezuelana sub-23) e Madson (transição).

INTER DE LIMEIRA

Rafael Pin; Roger Bernardo, Oliveira, João Victor e Daniel Vançam; Marquinhos, Geovane, Matheus Neris e Thomaz; Airton e Lucas Braga. Técnico: Elano.

Desfalques: Elácio (não regularizado) e Léo (entregue ao departamento médico).



















Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também