Santos x Inter de Limeira: onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe segue com reservas

Nathalia Almeida
·2 minuto de leitura

A campanha não é das melhores, mas o clima na Vila Belmiro não é de preocupação. Deixando o Estadual em segundo plano, o Santos foca em sua estreia na fase de grupos da Libertadores, e por isso encara a Inter de Limeira neste domingo (18) novamente com seu time reserva.

A seguir, todos os detalhes e informações sobre este confronto pelo Paulistão:

Ficha técnica e onde assistir:

Vila Belmiro receberá o duelo contra a Inter de Limeira | Pool/Getty Images
Vila Belmiro receberá o duelo contra a Inter de Limeira | Pool/Getty Images

Ficha técnica: Santos x Inter de Limeira
Motivo: 6ª rodada do Campeonato Paulista 2021
Data: 18 de abril de 2021
Hora: 20h (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araújo
Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Santos

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: John; Sandro, Luiz Felipe, Alex e Jhonnathan; Vinicius Balieiro, Lucas Lourenço (Guilherme Nunes) e Jean Mota; Ângelo, Bruno Marques e Allanzinho.

Informações adicionais: Contando com um elenco curto em mãos e ciente de que o Peixe ainda está vetado de contratar jogadores, o técnico Ariel Holan mantém a estratégia de priorizar a disputa da Conmebol Libertadores. Desta forma, o Alvinegro irá a campo novamente com seu time de jovens, sem suas grandes estrelas à disposição.

Inter de Limeira

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável equipe: Rafael Pin; Córdoba, Renan Fonseca, Thalisson e Bruno Xavier; Deivid, Igor Henrique, Thiaguinho e Rondinely; Lucas Batatinha e Roger.

Informações adicionais: Para a equipe interiorana, o Paulistão é a sua Libertadores, então vai a campo com o que tem de melhor à disposição. O técnico Thiago Carpini não pode contar com Léo Silva, Ferrugem e Tcharlles, lesionados, além de Matheus Alexandre, que cumpre suspensão após ter sido expulso na rodada passada.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Com trajetória de uma vitória, três empates e duas derrotas, o Peixe é o atual segundo colocado do Grupo D, que tem o Mirassol como líder com 8 pontos. A 'sorte' do Alvinegro é o fato de que nenhum time de sua chave está se destacando no Paulistão, e a prova disso está no fato de que essa mesma campanha de apenas 6 pontos lhe renderia a lanterna nos grupos B e C.

Lanterna é a posição ocupada pela Inter de Limeira no grupo A, com apenas três pontos somados em cinco jogos (1V, 4D). Trata-se da segunda pior campanha geral do Estadual, superior apenas à do São Caetano, com apenas um pontinho conquistado.