Santos x Independiente: onde assistir ao vivo, prováveis escalações, hora e local; retorno importante no Peixe

·2 minuto de leitura

Na noite desta quinta-feira (15), um dos clubes mais tradicionais continente inicia sua caminhada na Copa Sul-Americana: o Santos. Acontece que, do outro lado do campo, também estará uma camisa pesadíssima e altamente vitoriosa, afinal, não foi à toa que o Independiente ganhou a alcunha de "Rei de Copas".

Quem levará a melhor neste duro confronto entre brasileiros e argentinos? Confira, a seguir, todos os detalhes e informações sobre o jogo de ida entre eles, válido pelas oitavas de final do torneio continental:

Onde assistir e demais informações:

Independiente tem título de Sul-Americana no currículo | Pool/Getty Images
Independiente tem título de Sul-Americana no currículo | Pool/Getty Images

A partida entre Santos e Independiente (ARG), ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, terá transmissão do canal fechado Conmebol TV.

Data e hora: Quinta-feira, 15 de julho, às 19h15 de Brasília
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wilmar Roldan (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)

Prováveis escalações

Santos

Fernando Diniz está invicto na Vila Belmiro | Miguel Schincariol/Getty Images
Fernando Diniz está invicto na Vila Belmiro | Miguel Schincariol/Getty Images

Provável equipe: João Paulo; Pará, Luiz Felipe, Kaiky e Moraes (Felipe Jonatan); Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Marcos Guilherme e Kaio Jorge (Lucas Braga).

Informações adicionais: Ainda invicto no comando do Peixe em jogos disputados na Vila Belmiro, Fernando Diniz não terá à disposição o volante e capitão Alison, suspenso. Por outro lado, atletas importantes como Luiz Felipe e Kaio Jorge voltam a ficar à disposição da comissão técnica.

Independiente

Independiente não entra em campo há longos meses | JUAN MABROMATA/Getty Images
Independiente não entra em campo há longos meses | JUAN MABROMATA/Getty Images

Provável equipe: Sosa; Bustos, Ostachuk, Insaurralde e Rodríguez; Blanco e Lucas Romero; Palacios, Velasco e Roa; Sebastian Romero.

Informações adicionais: Sem disputar uma partida oficial há pouco mais de dois meses, o Rojo deve ir a campo com formação bem parecida à utilizada pelo treinador Julio César Falcioni em amistosos disputados recentemente.

Como chegam as equipes ao duelo

O Peixe chega à Sul-Americana como um dos eliminados da fase de grupos da Libertadores. Com campanha irregular, a equipe alvinegra acabou ficando com a terceira posição da chave que teve Boca Juniors e Barcelona (EQU) como classificados. Vem de derrota por 3 a 2 para o arquirrival Palmeiras, em clássico válido pela Série A.

Já o Independiente não disputa uma partida oficial desde o dia 31 de maio, quando foi superado pelo Colón na semifinal do Campeonato Argentino. Desde então, o Rojo realizou três partidas amistosas contra adversários locais, vencendo as três.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos