Santos x Fortaleza: Prováveis escalações para o jogo deste domingo

Jogo entre Santos e Fortaleza está marcado para a Vila Belmiro (Arte: Lance!)


O Santos enfrenta o Fortaleza, neste domingo (13), às 16h, em duelo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro 2023, e entrará em campo já sem chances de classificação para a próxima Libertadores.

As equipes enfrentam situações diferentes: o time do técnico Juan Pablo Vojvoda ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América e precisa vencer e torcer por uma combinação de resultados para se classificar.

O Peixe, por outro lado, não tem mais grandes pretensões. Classificado para Copa Sul-Americana e sem chances de Libertadores, a equipe tenta terminar na melhor posição possível para conseguir lucrar um bom valor.

Atualmente na 12ª colocação, está embolsando R$ 18 milhões de premiação da CBF, mas pode ficar menor caso um novo tropeço ocorra e a equipe perca a posição para algum rival.

O técnico interino Orlando Ribeiro não poderá contar com o zagueiro Eduardo Bauermann, expulso após o apito final na derrota por 3 a 0 para o Botafogo, no meio de semana. Luiz Felipe ocupará o seu lugar na defesa.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FORTALEZA


Data e hora: 13 de novembro de 2021, às 16h00 (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Rosa de Oliveira (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Nunes de Sa (VAR-FIFA) (RJ)
Transmissão: Premiere (pay-per-view)

SANTOS: João Paulo; Nathan, Luiz Felipe, Maicon e Felipe Jonatan; Fernández, Camacho e Carabajal; Lucas Braga, Ângelo e Marcos Leonardo; Técnico: Orlando Ribeiro
Desfalques: Eduardo Bauermann (suspenso), Soteldo (machucado)

FORTALEZA: Fernando Miguel; Tinga, Brítez, Benvenuto e Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre e Otero; Pedro Rocha, Moisés e Thiago Galhardo; Técnico: Juan Pablo Vojvoda