Santos x Ferroviária | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; Peixe segue com time descaracterizado

Fabio Utz
·2 minuto de leitura

O Santos faz, nesta quarta-feira, a sua segunda partida pelo Campeonato Paulista de 2021. Ainda sem o técnico Ariel Holan, o Peixe recebe a Ferroviária em busca de sua primeira vitória. Aliás, o adversário é um dos únicos que ganhou na estreia da competição.

Lucas Uebel/Getty Images
Lucas Uebel/Getty Images

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Santos x Ferroviária

Motivo: 2ª rodada do Campeonato Paulista 2021

Data: 03/03/2021

Horário: 17h (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Santos

Miguel Schincariol/Getty Images
Miguel Schincariol/Getty Images

Provável equipe: Vladimir; Vinícius Balieiro, Sabino, Alex e Wagner Leonardo; Guilherme Nunes, Kevin Malthus e Ivonei; Ângelo, Arthur Gomes e Bruno Marques.

Informações adicionais: Sob o comando de Marcelo Fernandes, o Santos não conta com Marinho (Covid-19), Pará, Luiz Felipe, João Paulo, John, Sandry, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Lucas Braga, Soteldo (recesso), Laércio, Madson, Kaio Jorge, Jobson, Carlos Sánchez e Raniel (departamento médico), Marcos Leonardo e Renyer (seleção brasileira sub-18).

Ferroviária

Ricardo Nogueira/Getty Images
Ricardo Nogueira/Getty Images

Provável equipe: Saulo; Lucas Mendes, Didi, Xandão e Igor Fernandes; Dudu Vieira, Vinicius Zanocelo e Renato Cajá; Felipe Marques, Hygor (Everton) e Bruno Mezenga.

Informações adicionais: o técnico Pintado também não conta com alguns jogadores. Nando Carandina e Dudu estão lesionados, enquanto Rafael Luiz ainda não foi inscrito na competição. Por sua vez, Gleyson fica fora, segundo o treinador, por questões administrativas.

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Retrospecto e classificação

O Santos empatou com o Santo André, na primeira rodada, por 2 a 2. Agora, tem a chance de fazer a primeira partida como mandante e empatar com o Mirassol na liderança do Grupo C - o rival já está com quatro pontos. Já a Ferroviária, que aplicou 1 a 0 na Inter de Limeira no final de semana, ocupa a primeira colocação do Grupo A com três pontos.