Santos x Defensa y Justicia | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local; na mira, o primeiro lugar geral

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Como se diz na gíria, o Santos "está de boa". Já classificado e com o primeiro lugar do Grupo G da Conmebol Libertadores garantido, o time entra em campo nesta terça-feira para a disputa da última rodada da fase de grupos. Se existe um objetivo em mente, talvez seja ganhar do Defensa y Justicia, da Argentina, e tentar se classificar às oitavas de final com a melhor campanha entre todos os postulantes ao título.

Ficha técnica e onde assistir

Ficha técnica: Santos x Defensa y Justicia

Motivo: 6ª rodada do Grupo G da Libertadores

Data: 20/10/2020

Horário: 19h15min (de Brasília)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Árbitro: Leodán González (Uruguai)

Onde assistir: Conmebol TV

Prováveis escalações

Santos

JORGE SAENZ/Getty Images
JORGE SAENZ/Getty Images

Provável equipe: João Paulo, Pará, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Lucas Braga (Madson), Arthur Gomes e Kaio Jorge.

Informações adicionais: Lucas Veríssimo, Alison e Marinho são dúvidas do técnico Cuca para o derradeiro duelo desta etapa da competição continental.

Defensa y Justicia

JUAN IGNACIO RONCORONI/Getty Images
JUAN IGNACIO RONCORONI/Getty Images

Provável equipe: Luis Unsain; Adonis Frías, Juan Rodríguez, Héctor Martínez e Enzo Fernández; Marcelo Benítez, Ciro Rius, Washington Camacho e Gabriel Hachen; Eugenio Isnaldo e Braian Romero.

Informações adicionais: o zagueiro Néstor Breitenbruch, expulso na rodada anterior, é a única baixa da equipe comandada por Hernán Crespo.

Retrospecto e classificação

Ainda invicto, o Santos acumula 13 pontos até aqui (quatro vitórias e um empate). Na rodada anterior, ganhou do Olimpia, fora de casa, por 3 a 2, resultado este que confirmou o clube, por antecipação, como líder de sua chave. O rival, atualmente em segundo lugar com 6 pontos, vai em busca de uma classificação histórica mesmo após levar 3 a 0 do Delfín, do Equador.