Santos x América-MG: veja a provável escalação do Peixe e onde assistir à semifinal da Copinha

·1 min de leitura
Santos busca vaga na final da Copinha nesta sexta (FOTO: Divulgação/Santos FC)


Tricampeão, o Santos enfrenta o América-MG nesta sexta-feira, às 20 horas, no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, em busca de uma vaga em mais uma final de Copa São Paulo de Juniores.

O Peixe está invicto na competição, mas só conseguiu a vaga nas semifinais após disputa por pênaltis contra o Mirassol em Araraquara. O capitão Sandro, lesionado, vai desfalcar a equipe na partida desta sexta.

O técnico Elder Campos, que assumiu a equipe semanas antes do início da competição, aposta suas fichas no trio de ataque formado por Rwan Seco, Weslley Patati e Lucas Barbosa.

O América-MG chegou nas semifinais após vencer o Botafogo por 1 a 0. A equipe também está invicta, com três vitórias e quatro empates.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X AMÉRICA-MG


Data e hora: 21 de janeiro de 2022, às 20h
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul (SP)
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Árbitros assistentes: Luiz Alberto Andrini Nogueira e Robson Ferreira Oliveira
Árbitro de vídeo: Vinícius Gonçalves Dias Araújo
Onde assistir: SporTV

Provável Santos: Diógenes, Andrey Quintino, Jair Paula, Derick e Lucas Pires; Jhonnathan, João Victor e Ed Carlos; Weslley Patati, Rwan Seco e Lucas Barbosa; Técnico: Elder Campos

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos