Santos x Água Santa: saiba onde assistir e as prováveis escalações do jogo pelo Paulistão

Santos e Água Santa se enfrentam pela quarta rodada no Campeonato Paulista (Foto: Montagem/LANCE!)


Santos e Água Santa se enfrentam nesta quarta-feira (25), pela quarta rodada no Campeonato Paulista. A partida será às 21h35, na Vila Belmiro.

O Peixe vem de um empate com o São Bernardo por 1 a 1. Com quatro pontos somados, busca uma vitória para não passar pelo mesmo sufoco do último ano, quando o Alvinegro Praiano quase foi rebaixado no estadual pela primeira vez na história.


ATUAÇÕES: João Paulo salva o Santos em empate com o São Bernardo

Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos

O Água Santa também empatou na última rodada e com o mesmo placar, porém com o São Bento. A equipe soma somente um ponto até o momento.

O principal desafio do Santos será lidar com algumas falhas que a equipe está apresentando, como no sistema defensivo. Para consertar alguns problemas no meio de campo, muito pela falta de um meia armador, é possível que nomes como Carabajal comecem a ganhar espaço. Soteldo pode voltar a ser uma opção também.

VEJA INFORMAÇÕES GERAIS E ONDE ASSISTIR À PARTIDA DO CAMPEONATO PAULISTA

Data e hora: 25 de janeiro de 2023, às 21h35 (de Brasília)
Local: Vila Belmiro, São Paulo (SP)
Onde assistir: Record, Premiere e Paulistão Play. Também no tempo real do LANCE!
Arbitragem: Edina Alves Batista
Auxiliares: Neuza Ines Back e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES:

Santos: João Paulo; João Lucas, Eduardo Bauermann, Maicon e Lucas Pires; Rodrigo Fernandez, Dodi e Sandry (Soteldo); Lucas Braga (Mendonza), Ângelo e Marcos Leonardo. Técnico: Odair Hellmann

Água Santa: Ygor; Reginaldo, Rodrigo Sam, Didi e Rhuan; Kady, Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Bruno Xavier e Júnior Todinho. Técnico: Thiago Carpini.