Santos vive sob expectativa de ter mudanças que podem afetar Vitor Bueno

Dorival precisa de melhores resultados e tem dois jogadores de ataque em boa fase

Nos últimos seis jogos disputados, o Santos só conseguiu uma vitória. Além disso, o time tem sofrido com problemas na defesa e no ataque, sem conseguir regularidade durante as partidas. Por isso agora a expectativa é que o time titular mude, o que pode gerar até a saída de Vitor Bueno.

Dois jogadores estão se destacando no Santos e pedem passagem no time titular Vladimir Hernández e Bruno Henrique. Um deles pode ser escalado na vaga de Vitor Bueno ou Copete para mudar as características do Santos, incorporando mais velocidade ao ataque.

Mas Vitor Bueno não tem jogado mal e inclusive é o artilheiro do Santos na temporada: fez cinco gols em nove jogos. No ano passado, quando foi revelado, também chamou atenção pela boa capacidade de finalização e o "cheiro de gol". Foram dez gols marcados no Campeonato Brasileiro.

Com uma escalação misteriosa, mas provavelmente modificada, o Santos vai jogar contra o São Bernardo, neste domingo (12), pelo Campeonato Paulista. A partida será no Estádio Primeiro de Maio, às 18h30 (de Brasília).