Santos vence duas partidas seguidas pela primeira vez em seis meses

·1 min de leitura
Santos venceu o Coritiba por 2 a 1 neste domingo, na Vila Belmiro (Foto: Divulgação/Santos)


O Santos voltou a vencer duas partidas seguidas pela primeira vez em seis meses. A equipe de Fabián Bustos venceu a Universidad Católica por 3 a 2 pela Sul-Americana no meio da semana e venceu o Coritiba por 2 a 1 pelo Brasileiro neste domingo (17), ambas na Vila Belmiro.

A última vez que o Peixe tinha conseguido uma sequência de duas vitórias seguidas foi em outubro em jogos pelo Brasileiro 2021. Na ocasião, o time venceu o Fluminense por 2 a 0 na Vila e o Athletico-PR por 1 a 0 na Arena da Baixada. O Alvinegro precisava somar pontos pois estava brigando contra o rebaixamento na competição.

Agora o Santos enfrenta o Coritiba na quarta-feira, no Couto Pereira, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil em busca da terceira vitória seguida.

O Peixe venceu três seguidas pela última vez junho de 2021, justamente com jogos na Copa do Brasil. A equipe venceu o Juazeirense pelas oitavas nos duelos de ida (em Juazeiro) e volta (na Vila Belmiro) com placar agregado de 6 a 0, mas também a Chape por 1 a 0 na Arena Condá pelo Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos