Santos vai jogar o clássico contra o Palmeiras com uniforme da sorte

·1 min de leitura


O Santos vai jogar o clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro pela 30ª rodada do Brasileirão com o terceiro uniforme. Considerado como camisa da sorte por alguns torcedores, o Peixe venceu todos os jogos que disputou com o modelo.

A estreia do uniforme aconteceu no primeiro jogo com o retorno da torcida e o Santos venceu o Grêmio por 1 a 0, na Vila Belmiro. Quando recebeu o América-MG o Santos jogou de branco e perdeu por 2 a 0, além de ter sofrido um pênalti e de ter um jogador expulso.

Contra o Fluminense, na semana passada, o Peixe voltou ao terceiro uniforme e teve mais uma vitória, por 2 a 0, e saiu da zona de rebaixamento do Brasileirão.

Por coincidência, o terceiro uniforme deste ano é justamente em homenagem a torcida. O uniforme azul escuro com detalhes em dourado faz homenagem aos torcedores que em meio à pandemia se mantiveram próximos do clube.

A Umbro mesclou duas tonalidades de azul com as letras e detalhes em branco na gola e lateral, o comprimento das costas é um pouco maior que a parte frontal e a gola clássica em azul marinho com detalhes em branco possuem arte em embossing com as siglas oficiais do Clube, “SFC”.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos