Santos treina em Atibaia sem Rodrigo Fernández e Felipe Jonatan

Odair Hellmann terá primeiro desafio no comando do Santos neste domingo (Foto: Ivan Storti/Santos FC)


O técnico Odair Hellmann comandou sua segunda atividade em Atibaia de olho na estreia do Santos no Campeonato Paulista, contra o Mirassol, no dia 14 de janeiro, às 18h30, e também no jogo-treino marcado para o próximo domingo, contra o EC São Bernardo, que será aberto para imprensa.

O meia-atacante Miguel Terceros, o Miguelito, segue em transição física com a fisioterapia. Já o lateral-esquerdo Felipe Jonatan e o volante Rodrigo Fernández ficaram novamente na academia. Ambos ainda não treinaram desde que retornam das férias e são dúvidas para estreia no Paulistão.


Como costuma fazer nas atividades do Peixe, o treinador santista bateu um papo com todos os jogadores antes da bola rolar e deu orientações. Após isso, o elenco santista fez trabalho de força e, depois, treino de parte técnica. Por fim, o famoso rachão.

Um dos grandes momentos da atividade em Atibaia ficou por conta do atacante Rwan Seco: ele recebeu um cruzamento do colombiano Mendoza e acertou um lindo voleio.

A equipe santista volta aos treinos na manhã desta sexta-feira (6), às 9h30, no Hotel Bourbon Atibaia. Os comandados de Odair retornam para Baixada Santista na parte da tarde de domingo (8), após o jogo-treino.