Santos terá uma semana de treinos até o jogo contra o The Strongest

·1 minuto de leitura


O Santos viveu nas últimas semanas uma maratona de jogos a cada 2 dias. No último final de semana, o time da Vila venceu o São Bento e, menos de 48 horas depois, teve o duelo contra o Boca Juniors.

Apesar do lado ruim da eliminação do Campeonato Paulista, o Santos terá esse tempo livre para se recuperar e absorver as novas ideias do técnico Fernando Diniz.

- Muito importante né?! Chegada de treinador novo, filosofia diferente de trabalho, não muito do que estávamos acostumados, mas é novo e vamos trabalhar bastante essa semana e com certeza fazer um grande jogo lá, adversário direto, dependendo do resultado eles podem entrar na briga para classificação. Então temos tudo para fazer um grande jogo e ir atrás da classificação - disse o goleiro João Paulo.

O Alvinegro só volta a campo contra o The Strongest, na próxima terça-feira (18), jogo que será realizado na altitude boliviana sem o técnico Fernando Diniz, expulso contra o Boca. O Santos será comandado mais uma vez por Marcelo Fernandes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos