Santos tem troca no meio-campo para partida contra o Juazeirense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos volta suas atenções para a Copa do Brasil, nesta quarta (28), no jogo de ida contra o Juazeirense, na Vila Belmiro, às 19h15, pelas oitavas de final da competição.

A equipe santista não contará com o volante Camacho. Titular na disputa do Brasileiro, ele está vetado porque já disputou jogos pelo Corinthians nesta edição da Copa do Brasil. Além dele, o técnico Fernando Diniz não poderá utilizar o zagueiro Danilo Boza e o lateral Moraes, que também atuaram por outros clubes no torneio.

Com a ausência no meio-campo, Diniz deve optar por Jean Mota para a função de primeiro volante. Sánchez e Gabirel Pirani completam o setor. Assim, o Santos deve ir a campo com João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Kaiky e Felipe Jonatan; Jean Mota, Carlos Sánchez e Gabriel Pirani; Marinho, Lucas Braga e Marcos Guilherme.

A partida de volta está marcada para a quinta-feira, dia 5 de agosto, às 19h15, em Juazeiro (BA).

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 19h15 (de Brasília)

Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)

VAR: Rodrigo Nunes de Sá (RJ)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos