Fernando Diniz confirma que Santos tentou a contratação do atacante Pedro Rocha

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O técnico Fernando Diniz confirmou que o Santos tentou a contratação do atacante Pedro Rocha, que acabou fechando com o Athletico Paranaense. A chegada do jogador ao time paranaense envolveu uma cláusula de obrigação de compra se o atleta disputar 60% dos jogos da equipe durante o contrato.

- Enfrentamos um Athletico que sempre joga junto e que está aumentando o elenco. Contrataram o Pedro Rocha, que não conseguimos contratar - disse o técnico Fernando Diniz.

Pedro Rocha estreou contra o próprio Santos, na vitória do Furacão no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada, nesta quarta-feira (25).

No começo desta temporada, a gestão do presidente Rueda contratou o lateral-esquerdo Moraes e o zagueiro Danilo Boza, ambos do Mirassol, o meia-atacante Marcos Guilherme, que chegou do Internacional, e o meia Vínicius Zanocelo, emprestado pela Ferroviária.

Recentemente, após perder titulares do time que foi vice-campeão da Copa Libertadores 2020, o atacante Leo Baptistão, com passagens pelo futebol europeu e que estava sem clube, foi contratado, assim como o meia esquerda Augusto Galván, que chegou por empréstimo do Real Madrid, já treina no clube. A contratação mais recente é do atacante Diego Tardelli, que estava sem clube.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos