Santos tenta reverter desvantagem contra o Coritiba para avançar na Copa do Brasil

*ARQUIVO* SANTOS, SP, BRASIL, 12-05-2011, 15h: Futebol: vista da fachada do estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress)
*ARQUIVO* SANTOS, SP, BRASIL, 12-05-2011, 15h: Futebol: vista da fachada do estádio da Vila Belmiro, em Santos (SP). (Foto: Ricardo Nogueira/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Após perder por 1 a 0 no jogo de ida, o Santos recebe o Coritiba nesta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, às 21h30 (de Brasília), em partida que vale vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Devido ao resultado no Couto Pereira, o clube alvinegro precisa vencer com pelo menos dois gols de diferença para se classificar.

Com um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda, o zagueiro Maicon segue como dúvida. Caso ele não esteja 100%, deve ser substituído por Emiliano Velázquez.

O próprio técnico Fábian Bustos não poderá acompanhar o duelo na beira do gramado, pois foi expulso por reclamação no jogo de ida. O time deve ficar sob o comando do auxiliar Lucas Ochandorena.

Assim, um provável Santos nesta quinta tem: João Paulo; Madson, Maicon (Emiliano Velázquez), Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo, Léo Baptistão e Jhojan Julio; Ricardo Goulart (Lucas Braga) e Marcos Leonardo.

No Coritiba, o principal desfalque fica por conta do atacante Fabrício Daniel. Como ele já atuou na Copa do Brasil pelo Mirassol, não pode entrar em campo no torneio com a camisa do clube paranaense. Por isso, a tendência é que Alef Manga comece jogando.

Logo, o Coritiba deve ir a campo com: Alex Muralha; Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán e Egídio (Guilherme Biro); Willian Farias, Andrey e Robinho; Igor Paixão, Alef Manga e Léo Gamalho.

Estádio: Vila Belmiro, em Santos (SP)

Horário: 21h30 (de Brasília) desta quinta (12)

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

Transmissão: Amazon Prime Video

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos