Santos tem 18% de aproveitamento com Jean Mota, Sánchez e Camacho

·2 minuto de leitura


O Santos tem um aproveitamento de apenas 18% quando atua com o trio Camacho, Jean Mota e Carlos Sánchez como titulares no meio-campo. Em 11 jogos com os três, o Santos venceu dois, empatou quatro e perdeu cinco. No Campeonato Brasileiro, o trio começou junto no meio-campo em oito jogos, com uma vitória, três empates e quatro derrotas, o que dá um aproveitamento de 25% dos pontos.

Sem ao menos um dos três, o Santos teve quatro vitórias, seis empates e quatro derrotas no Campeonato Brasileiro, o que dá um aproveitamento de 42,8% dos pontos.

Jean Mota é o jogador do trio com mais partidas pelo Santos na temporada. Ao todo são 47 jogos, com 3 gols e 4 assistências. Pelo Campeonato Brasileiro, ele soma 20 jogos, com dois gols e duas assistências.

O volante Camacho fez estreia pelo Peixe diante o Fluminense e já soma 22 jogos na temporada, com uma assistência. Pelo Brasileirão, 17 jogos e uma assistência.

Carlos Sánchez é o capitão da equipe. O uruguaio voltou a atuar depois de oito meses após ter sofrido LCA no joelho e foi ganhando sequência aos poucos. Desde então foi titular absoluto com Diniz e é com Fábio Carille. Na temporada o uruguaio tem 24 jogos, com 5 gols e uma assistência. Pelo Brasileiro, 15 jogos e 3 gols.

Veja os jogos do Santos que o trio começou como titular:

Independiente 1 x 1 Santos (E)
Santos 0 x 1 Atlético-GO (D)
Chapecoense 0 x 1 Santos (V)
Santos 0 x 0 Corinthians (E)
Santos 2 x 1 Libertad (V)
Fortaleza 1 x 1 Santos (E)
Libertad 1 x 0 Santos (D)
Santos 2 x 2 Internacional (E)
Santos 0 x 4 Flamengo (D)
Cuiabá 2 x 1 Santos (D)
Juventude 3 x 0 Santos (D)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos