Santos revela proposta oficial de time brasileiro por Marinho

·1 minuto de leitura
Santos quer caminhão de dinheiro para liberar último Rei da América (Ivan Storti/Santos)
Santos quer caminhão de dinheiro para liberar último Rei da América (Ivan Storti/Santos)

"Temos uma proposta oficial de um time brasileiro pelo Marinho". A afirmação é de um importante dirigente do Santos, em contato com o Blog. Mas, apesar do impacto da frase, o torcedor do Peixe não tem tantos motivos para se preocupar.

O interessado? Nenhuma pista. "Não posso falar. Nem qual o time, nem seu estado, nem nada".

Leia também:

De acordo com o santista, a chance de essa negociação avançar é muito, mas muito pequena. "O Marinho não sai do Santos para jogar em outro time brasileiro", garante o dirigente, baseando-se na pedida do Peixe pelo atacante de 31 anos de idade.

"A gente não vende o Marinho em hipótese nenhuma por menos de R$ 30 milhões", crava. Eu ainda perguntei se a pedida não é muito alta, levando em consideração a idade do jogador. "Que nada. Ele foi o Rei da América na última Libertadores", responde.

Importante: o Blog apurou que Marinho e o presidente Andrés Rueda têm um acordo verbal. Se pintar uma proposta financeira astronômica para o jogador, que garante ainda não ter feito seu pé de meia, o Peixe o venderá. Mas isso se aplica a ofertas de clubes do exterior, desde que também seja um bom negócio para o Santos.

Marinho ganha hoje R$ 400 mil mensais e está entre os jogadores mais bem pagos do atual elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos