Santos retira portaria publicada por Peres contra o vice Orlando Rollo

Arthur Faria
LANCE!
Vice-presidente Orlando Rollo (à direita) está afastado do cargo deste janeiro (Foto: E5+ Comunicação/ Divulgação)
Vice-presidente Orlando Rollo (à direita) está afastado do cargo deste janeiro (Foto: E5+ Comunicação/ Divulgação)


Nesta terça-feira, foi considerada ilegal pela Comissão de Estatuto, mostrada ao plenário pelo Comissão de Inquérito de Sindicância (CIS), e referendada pelo Conselho Deliberativo.

A reunião foi realizada na Vila Belmiro. A portaria publicada tirava a administração de Rollo em relação ao futebol feminino, esporte olímpico e a segurança do clube. Além disso, pedia para que os funcionários não acatassem as ordens do vice-presidente do Peixe.

Com a retirada da decisão de Peres, Rollo poderá circular livremente pelo clube e terá seu e-mail desbloqueado. O vice estava afastado do cargo desde o começo deste ano.

Caso não retorne ao cargo a partir desta quarta-feira, o vice-presidente estará se recusando a exercer a função.

Após a decisão dos conselheiros, Rollo se pronunciou através de suas redes sociais:

- Sobre a portaria ilegal emitida pelo Sr José Carlos Peres retirando as minhas atribuições estatutárias de vice-presidente, e consequentemente o meu retorno as minhas atribuições, tenho a dizer que pretendo seguir as determinações estatutárias e a decisão soberana do egrégio Conselho Deliberativo. Entretanto, aguardo ser notificado oficialmente sobre os termos e condições do meu retorno - publicou o vice.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também